• Carregando...
Henrique marcou nas duas vitórias do Paraná na Série B. | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Henrique marcou nas duas vitórias do Paraná na Série B.| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

Autor do gol do Paraná na vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense na noite desta terça-feira (9), na Vila Capanema, o atacante Henrique garantiu, pela segunda vez, os três pontos à equipe do Paraná na Série B. Na primeira rodada, contra o Ceará, na vitória também por 1 a 0, teve gol do atacante.

Confira a classificação da Série B do Brasileirão

Mesmo responsável pelos triunfos do Tricolor, o jovem atacante de 21 anos, dono de bons dribles e de jogadas rápidas, sofre com excesso de erros nas finalizações. Apesar de treinar bastante esse fundamento nos treinos, ainda não ganhou a confiança completa do técnico Nedo Xavier. Tanto que recebeu elogios, mas cercados de críticas.

“O Henrique trabalha muito bem no ataque, com velocidade, e dificulta para a zaga adversária. Se ele finalizasse bem não estaria aqui no Paraná”, afirmou o comandante.

Apesar da dificuldade, Henrique é elogiado pelos companheiros. “Ele é aquele jogador que nos dá a válvula de escape nas beiradas. Ele fez um belo gol, e isso o deixa confiante para que possam vir mais resultados positivos”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]