• Carregando...
Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Nei, Dick, Demerson e Toni. | /Gazeta do Povo
Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Nei, Dick, Demerson e Toni.| Foto: /Gazeta do Povo

Para um grupo de quatro jogadores do Paraná , a reta final do Estadual será especialmente decisiva. Além de ajudar o Tricolor a lutar pelo título da disputa, os laterais Nei e Dick, o zagueiro Demerson e o atacante Toni jogam as rodadas finais da competição tentando provar para a diretoria e comissão técnica que merecem ter os contratos estendidos para a Série B. Os atuais vínculos do quarteto terminam ao fim do Estadual.

“Temos uma situação de jogadores com o contrato terminando e o clube está procurando opções no mercado. Se por acaso aparecerem opções superiores aos que temos aqui com contrato acabando, vamos optar”, admite o técnico Claudinei Oliveira.

TABELA: Veja a classificação do Paranaense

Declaração que coloca ainda mais pressão sobre estes atletas. Para a partida diante do PSTC, neste domingo (26), fora de casa, o lateral-direito Nei e o zagueiro Demerson serão titulares. Já o também lateral-direito Dick está suspenso, enquanto Toni briga por nova oportunidade no setor ofensivo.

Nada de amistoso na última rodada da primeira fase do Estadual. Confira:

Leia a matéria completa

O atacante, por sinal, ainda não anotou nenhum gol pelo Tricolor e, segundo Claudinei, vem sentindo a pressão da situação. “O Toni fica aflito e preocupado porque tem um contrato só até o fim do Estadual. Ele tem que aproveitar todas as oportunidades que tiver”, reforça o técnico.

“Vamos fazer tudo isso em comum acordo com o clube. Na questão técnica a minha opinião terá mais peso, mas na questão financeira e econômica caberá ao clube decidir”, completa o comandante, sobre o método de avaliação usado pelo clube para a montagem do elenco para a Segundona.

Escalação

Contra o PSTC, além de Dick, Claudinei não contará com o zagueiro Alisson, o meia Nadson e o atacante Robson, suspensos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Fernandes, o volante Anderson Uchôa e o atacante Lúcio Flávio foram liberados pelo departamento médico, mas ainda não estão confirmados.

Já o goleiro Marcos, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna para a meta paranista. Outros atletas, como o volante Jean e o meia Válber, podem ser poupados. Com isso, o Paraná deverá atuar com Marcos; Nei, Demerson, Zé Roberto e Fernandes; Anderson Uchôa (Jean), Lucas Otávio, Rafael Carioca e Válber (Lucas Pará); Allexson (Toni) e Lúcio Flávio (Yan Phillipe).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]