• Carregando...
Ricardo Drubscky, durante seu único jogo no comando do Paraná Clube | Marcelo Andrade/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ricardo Drubscky, durante seu único jogo no comando do Paraná Clube| Foto: Marcelo Andrade/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Onze dias. Esse foi o tempo que Ricardo Drubscky permaneceu no comando do Paraná. O clube anunciou nesta terça-feira (15), via redes sociais e site oficial, que o treinador deixou o comando da equipe após receber uma proposta do Goiás.

No curto período de comando, o treinador liderou a equipe em apenas uma ocasião, na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, na Vila Capanema, jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o time garantiu a classificação para a próxima etapa da competição.

O projeto de levar o Paraná de volta à elite do Campeonato Brasileiro, no entanto, foi interrompido antes mesmo da estreia da equipe na Série B. Uma proposta do Goiás, equipe que disputa a Série A, foi o suficiente para que o treinador rescindisse o contrato e acertasse sua saída, com pagamento da multa rescisória estipulada em contrato.

Ainda na segunda-feira (14), na festa da Gazeta do Povo para os melhores do Paranaense, o empresário Marcos Amaral havia garantido a permanência do treinador, assim como o gerente de futebol da equipe da Vila, Roque Júnior.

Agora, há 3 dias da estreia paranista na Série B — o Paraná enfrenta o Sampaio Correia na próxima sexta-feira (18), fora de casa — o Tricolor corre em busca de um novo técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]