• Carregando...
Atacante Daniel Reis, 30 anos, veio do América-RN para o ataque do Tricolor. | Irapitan Costa/Paraná Clube
Atacante Daniel Reis, 30 anos, veio do América-RN para o ataque do Tricolor.| Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube

O Paraná anunciou nesta segunda-feira (1º) a contratação do atacante Daniel Morais, que estava no América-RN, para a disputa da Série B. Aos 30 anos, o avante mineiro foi apresentado no site oficial do clube como um goleador.

“Sou um atacante de área, de definição. Vim pra fazer gols”, definiu-se o jogador que completa 31 anos no próximo dia 12 de maio, véspera da estreia paranista na Segunda Divisão, contra o ABC, em Natal.

A melhor temporada de Reis aconteceu em 2015, quando marcou 22 gols defendendo Tupi-MG e Náutico. Formado nas categorias de base do América-MG, o atleta contou que já esteve próximo de ser contratado pelo clube da Vila Capanema em outras oportunidades.

“Felizmente, desta vez deu tudo certo”, comemorou o atacante, que tem contrato até o fim da temporada. “Sei da forma como o Wagner Lopes conduz suas equipes e estou chegando com muita vontade de ajudar o Paraná”, completou.

De acordo com o Paraná, Morais começa a trabalhar com o grupo nos próximos dias, após ser aprovado nos testes clínicos e físicos. Ele chega para ser mais uma opção no setor ofensivo, que já conta com Robson, Felipe Alves, Nathan, Pedro Bortoluzo e Ítalo.

“Do atual elenco do Paraná, conheço bem o Guilherme Biteco, pois trabalhamos juntos no Náutico. Mas, sei que se trata de um grupo jovem e de muita qualidade. Acredito que em pouco tempo já estarei bem entrosando com os novos companheiros”, disse o jogador, que aposta na equipe brigando por uma vaga na Série A em 2017.

“Sei que existe a pressão pelo acesso, mas pressão em um grande clube vai existir sempre. Para mim, será uma honra vestir essa camisa”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]