• Carregando...
Técnico do Paraná, Wagner Lopes, saberá nesta quinta-feira o adversário nas oitavas da Copa do Brasil. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Técnico do Paraná, Wagner Lopes, saberá nesta quinta-feira o adversário nas oitavas da Copa do Brasil.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida e o empate por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (19) com o Vitória, o Paraná está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Agora o time paranista terá pela frente uma das equipes brasileiras na Libertadores, o Atlético-MG. Para o técnico Wagner Lopes, ao chegar à fase decisiva da competição, o Tricolor provou que pode enfrentar e vencer qualquer adversário, inclusive o rival rubro-negro.

TABELA: Veja o chaveamento da Copa do Brasil

Paraná empata e se garante na ‘fase nobre’ da Copa do Brasil

Leia a matéria completa

“Nós queremos vencer qualquer adversário, ainda mais com a rivalidade que temos aqui. É esperar amanhã [quinta-feira,20] o sorteio. Mas nós já provamos, contra adversários de Série A, contra adversários de Libertadores, que nós temos condições de vencê-los”, disse.

O Paraná está no pote 2 e pode enfrentar qualquer equipe do pote 1. No pote do Tricolor, estão os times classificados pela Copa do Brasil, além de Santa Cruz, campeão da Copa do Nordeste; Atlético-GO, campeão da Série B; e Paysandu, campeão da Copa Verde. No pote 1, estão os clubes que jogam a Libertadores: Chapecoense, Palmeiras, Grêmio, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Atlético. O sorteio ocorre nesta quinta-feira (20), às 12h.

Para chegar mais longe na competição nacional, o técnico Wagner Lopes acredita na união do grupo e no trabalho que vem sendo feito durante toda a temporada. “Eu confio muito no nosso trabalho, no nosso grupo. É entrar com raça, dar nosso melhor, para ir mais longe ainda, é buscar duelar de igual para igual com qualquer adversário”, confia.

Veja a entrevista do técnico Wagner Lopes após o jogo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]