• Carregando...
Toninho Cecílio conversa com Zé Luís e Wellington em treinamento | Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo
Toninho Cecílio conversa com Zé Luís e Wellington em treinamento| Foto: Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo

O Paraná entra em campo nesta quarta-feira (13), às 16h30, contra o J. Malucelli, no Ecoestádio, sabendo das dificuldades que o adversário, atual líder do Campeonato Paranaense, pode oferecer na corrida pela cobiçado título do primeiro turno do Estadual.

O Tricolor realizou na manhã desta terça (12) um treino de recuperação na Vila Olímpica do Boqueirão e o zagueiro Anderson exaltou as qualidades do time do Barigui. "Eu tive a oportunidade de acompanhar o segundo deles diante do Coritiba, onde eles jogaram muito bem e nem mereciam ter perdido. Então, vai ser um jogo difícil para nós também", afirmou o defensor.

Para o técnico Toninho Cecílio, será um momento de decisão para as duas equipes, que estão empatadas na liderança com 15 pontos – o Jotinha leva a melhor nos critérios de desempate.

"Vai ser um jogo um pouco diferente. Estratégia e equilíbrio emocional vão bastante, assim como a distribuição em campo, o estudo do adversário. Mas a gente já tem passado por isso há algum tempo e o J.Malucelli também", analisou o treinador.

"Eles tem uma equipe organizada pelo Sandro [Forner], muito bem treinada e que merece estar na posição onde está. Vai ser um jogo em que a gente espera uma dificuldade grande", emendou o comandante paranista.

No confronto, o Tricolor volta a ter à disposição no setor ofensivo o meia-atacante Luisinho e os atacantes Néverton e Paulo Renê. No entanto, há chances de ficar sem o lateral-direito Gabriel Marques, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Diante dessas opções, Cecílio ainda não definiu qual será a escalação para a partida no Janguito Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]