• Carregando...
Vila Olímpica do Boqueirão | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Vila Olímpica do Boqueirão| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
  • Adaílton comanda o ataque paranista contra o Vasco

Se depender da torcida, o Paraná terá um estádio novo bancado pela prefeitura de Curitiba. O resultado da enquete feita pelo blog Arquibancada Virtual, da Gazeta do Povo, aponta que 78% dos 3.912 votantes apoiam que o Tricolor seja ressarcido pelos investimentos feitos na Vila Capanema, caso precise devolver o estádio ao município. No total, foram 3.037 Votos a favor da proposta do Paraná e 878 votos contra.

A proposta entregue à Prefeitura prevê que o clube abandone o processo que move há décadas para se manter no Estádio Durival Britto e Silva. Dessa maneira, o governo federal, herdeiro do espólio da extinta Rede Ferroviária Federal, fica liberado para doar o imóvel para a prefeitura, que planeja construir um novo complexo administrativo no local.

Confira o resultado da enquete

Em troca, o município ergueria um novo estádio para o clube no terreno da Vila Olímpica do Boqueirão – o Paraná almeja uma arena de 30 mil lugares. O clube confirmou nesta semana a retomada das negociações e a prefeitura aguarda a análise de uma equipe técnica sobre a viabilidade da proposta em até 40 dias.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]