• Carregando...
 | Antonio More/ Gazeta do Povo
| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo

A quatro pontos do G4, o Paraná não faz questão de esconder a onda de otimismo que a vitória sobre o Ceará deixou. Mesmo admitindo que a partida contra o Vozão só não foi pior em desempenho do que o confronto contra o Goiás, pela segunda rodada, o técnico Ricardinho (foto) foi taxativo ao avaliar o próprio trabalho no comando paranista. "O brilho voltou. Toda vez que eu chego à Vila [Capanema] e vejo o brilho no olhar do torcedor, já encontro a resposta para o nosso trabalho", avalia.

Os obstáculos, evidenciados pelo atraso nos salários de funcionários do clube — fato confirmado pelo treinador —, não impedem que o elenco se mantenha focado em campo, principalmente nos jogos disputados na presença do torcedor. "Quando você tem dificuldade, você precisa sobrepor isso com determinação", discursa Ricardinho.

A lição, de acordo com o técnico, foi aprendida durante o jogo difícil contra o Ceará, no último sábado. Pressionado pelo meio de campo marcador, o Tricolor suportou a pressão e converteu uma das poucas chances que teve na primeira etapa de jogo. "Tivemos brio e espírito para vencer", completa o comandante.s 21h50, no interior paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]