• Carregando...
Dado Cavalcanti esteve apreendivo durante a partida contra o Palmeiras. Após o jogo, treinador se reuniu com a diretoria | Albari Rosa/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Dado Cavalcanti esteve apreendivo durante a partida contra o Palmeiras. Após o jogo, treinador se reuniu com a diretoria| Foto: Albari Rosa/Agência de Notícias Gazeta do Povo

O empate do Paraná com o Palmeiras em 1 a 1 neste sábado (2), na Vila Capanema, aumentou as especulações sobre o desligamento do treinador Dado Cavalcanti do comando do Tricolor. O técnico não compareceu à entrevista coletiva, que rotineiramente é realizada após as partidas do time. O treinador ficou aguardando para realizar uma reunião com membros da diretoria do clube, onde o futuro do comandante pode ser definido.

"Em nenhum momento pensamos nisso [a demissão de Dado]. Vamos dar a oportunidade para todo mundo falar e apoiar qualquer decisão que seja tomada, o que for melhor para o Paraná", explicou o gerente de futebol, Alex Brasil, que garantiu que assim que houver novidades, o clube levará a público o resultado da conversa.

Os questionamentos sobre a permanência de Cavalcanti passaram a se tornar mais fortes nas últimas rodadas da Série B, quando o Paraná caiu de rendimento e perdeu posições na tabela. Mais recentemente, a saída do time da Vila Capanema do G4 da Segundona aumentou a insatisfação com a campanha do time, que em 14 jogos no returno venceu 4, empatou 3 e perdeu 7.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]