• Carregando...
Combinação de resultados da 35ª rodada da Série podem ajudar o Paraná a se distanciar da ZR | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
Combinação de resultados da 35ª rodada da Série podem ajudar o Paraná a se distanciar da ZR| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

O Paraná fez sua parte, vencendo o Atlético-GO, mas a 35ª rodada da Série B ainda não terminou. Restam três partidas que interessam na luta tricolor para afastar de vez o perigo da degola.

Com 44 pontos, a distância para o Oeste, primeiro time na zona de rebaixamento, é de cinco pontos, mas um desfecho desfavorável na rodada pode diminuir a diferença para apenas dois.

Os confrontos acontecem nesta sexta-feira e no sábado, e definirão a situação paranista para as três rodadas que restam na Segundona. A Gazeta do Povo analisa os jogos, avaliando possibilidades e indicando para quem a torcida tricolor tem de torcer para se beneficiar na tabela.

Vila Nova x Oeste – 14/11, sexta-feira, 19h30 – Serra Dourada

Uma vitória do Vila Nova é o resultado que interessa ao Paraná nesta sexta. Mas isso não deve acontecer com facilidade. Apesar de ter batido o Tricolor na última rodada, os goianos somam apenas 29 pontos e só não estão rebaixados por questões matemáticas.

O Oeste briga para escapar da Segundona. Os paulistas, com 39 pontos, ocupam a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento.

Bragantino x Santa Cruz – 15/11, sábado, 17h20 – Nabi Abi Chedid

União de tricolores: o Paraná espera uma vitória do Santa Cruz, que aproximará os pernambucanos da Série A de 2015. Com 52 pontos, o Santa está a um ponto do Boa Esporte, atual quarto colocado, e um triunfo pode colocar a equipe no G-4.

Para isso, pode se aproveitar da má fase do Bragantino, que vem de duas derrotas – a última delas jogando em casa, para a Ponte Preta.

América-RN x Icasa –15/11, sábado, 21h – Nazarenão

Um triunfo do América-RN é o resultado que interessa ao Tricolor. Apesar do Dragão, com 36 pontos, ainda brigar para fugir do rebaixamento, uma vitória potiguar fará com que o Icasa, que soma 39, não suba na tabela, mantendo a distância paranista para o G-4 em cinco pontos.

Mas não deve ser fácil: o América foi derrotado em casa na última partida, enquanto os cearenses não foram derrotados nas últimas cinco rodadas, acumulando 11 pontos no período.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]