• Carregando...
Éder Araújo fez três gols no Campeonato Paulista | Divulgação/Paraná
Éder Araújo fez três gols no Campeonato Paulista| Foto: Divulgação/Paraná

O volante Éder Araújo é o primeiro reforço da era “Paranistas do Bem”. A contratação do jogador de 26 anos foi anunciada na tarde desta terça-feira (21), pelo site oficial do Paraná. Éder estava no São Bento, clube que defendeu no Campeonato Paulista. Disputou 13 jogos como titular, marcou três gols e deu uma assistência. O time de Sorocaba terminou a competição em nono.

“Darei o meu melhor para que, junto com os outros atletas, possamos conquistar todos os objetivos do Paraná Clube na temporada. Vamos disputar a Copa do Brasil para chegar o mais longe possível, e entrar na Série B para brigar pelo acesso. Esse é o nosso pensamento”, afirmou ao site tricolor.

Natural de Maceió-AL, o volante de 26 anos começou a carreira no CRB. No futebol paulista, além do São Bento defendeu Santacruzense e Rio Claro. Em 2012, jogou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Arapongas.

Éder poderá inscrito pelo Paraná para a disputa da Série B e para a próxima fase da Copa do Brasil. O Tricolor joga a classificação nesta quinta-feira (23), contra o Jacuipense-BA. Como venceu por 1 a 0 na Bahia, depende apenas de um empate na Vila Capanema para avançar. Caso o Paraná se classifique, o jogo de ida da segunda fase, contra o Náutico, é já no dia 30 de abril, novamente em Curitiba.

Veja abaixo um vídeo com jogadas de Éder pelo São Bento. O material é da Pro Fut Assessoria, que cuida da carreira do novo reforço paranista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]