• Carregando...
Zé Roberto deve ser anunciado como reforço do Paraná | /
Zé Roberto deve ser anunciado como reforço do Paraná| Foto: /

Natural de Francisco Beltrão, o zagueiro Zé Roberto vai defender o Paraná na Série B. O jogador de 33 anos anunciou a saída do Luverdense, clube que defendeu nos últimos seis anos, após a eliminação do Campeonato Mato-Grossense, neste domingo (26). O defensor tinha um acordo com a diretoria do clube de Lucas do Rio Verde para ficar apenas até o fim do Estadual.

Segundo Zé Roberto, a proximidade da família foi o principal motivo para aceitar a proposta paranista. “Escolhi voltar ao Paraná pelo motivo de poder ficar mais perto da minha família. Foi o fator que mais pesou poder estar no Estado onde nasci e viver perto dos familiares”, disse à Rádio Atitude.

Ao site Só Notícias, o zagueiro disse que também existia interesse dos rivais Coxa e Furacão. “Hoje estou indo para perto da família. Minha filha está nascendo... A decisão de ir para o Paraná é única e exclusivamente pela família. Havia sondagens do Coritiba e do Atlético”, falou o capitão do time alviverde.

Zé Roberto se estranhou com Sheik em 2013

Zé Roberto, no entanto, não deixou o Luverdense na maneira que gostaria. Usando a camisa 250, em alusão ao número de jogos pela equipe, o jogador perdeu um pênalti na decisão contra o Operário de Várzea Grande pela semifinal estadual.

“Estou bem triste pelo jeito que foi meu último jogo por este clube. É difícil perder um pênalti e deixar a classificação escapar. Mas o Operário foi muito bem e fez um dos seus melhores jogos do ano pra buscar a vitória aqui. Sou feliz pela minha história no clube nestes seis anos que passei aqui”, lembrou o atleta.

Piloto de helicóptero e ‘quase bitoca’ de Sheik

Em 2013, quando o Luverdense enfrentou o Corinthians pela Copa do Brasil, Zé Roberto se estranhou com o atacante Emerson Sheik. Os dois discutiram e foram expulsos de campo na partida no Estádio Passo das Emas. A ‘proximidade’ com que o entrevero aconteceu, no entanto, gerou muitas montagens na internet em que o corintiano pedia um ‘selinho’ do adversário. “No meu facebook bombaram as montagens”, confessou o zagueiro.

Por causa da fama repentina, ele foi convidado a participar de um quadro do programa Esporte Fantástico, da Rede Record. Vindo de uma família de pilotos, Zé Roberto também tem certificado de habilitação técnica (CHT) para voar e fez uma aula de voo com o Comandante Hamilton. Ele revelou que em 2010, em uma das desilusões do futebol, escolheu a aviação como plano B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]