• Carregando...

Com uma lesão no joelho esquerdo, o volante Zé Luís está vetado pelo departamento médico do Paraná pelo menos até o final da próxima semana. Ou seja, além do jogo deste sábado contra o Goiás, na Vila Capanema, perderá também a partida de terça-feira diante do América-MG, em Belo Horizonte.

O jogador, que já havia desfalcado o time no empate por 0 a 0 fora de casa com o Guarani na terça-feira, pode retornar no duelo com o Bragantino, no outro sábado, novamente em Curitiba.

Companheiro de Zé Luís no setor de marcação do meio de campo, Ricardo Conceição – que também não enfrentou o Bugre – segue como dúvida por causa de uma lesão na coxa direita. Segundo o médico do Tricolor, Jonathan Zaze, ele será reavaliado nesta sexta-feira, véspera do jogo com o Goiás. "Em princípio acredito que ele possa voltar, mas vamos esperar", frisou.

Mesma situação, aliás, do atacante Nilson, outro que perdeu o jogo de terça-feira. "Ele teve uma contratura muscular e evoluiu bem. É o que menos preocupa", complementou o médico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]