• Carregando...
Paysandu tira sarro do Fantasma após eliminar o time paranaense | Divulgação/Twitter
Paysandu tira sarro do Fantasma após eliminar o time paranaense| Foto: Divulgação/Twitter

A temporada 2016 acabou nesta quarta-feira (6) para o Operário. Rebaixado para a segunda divisão estadual em maio, o time foi eliminado da última competição que restava, a Copa do Brasil. Perdeu para o Paysandu, por 2 a 0, em Belém, após esperar 50 dias entre o primeiro jogo (vitória por 2 a 1) e a partida decisiva do duelo válido pela segunda fase do torneio. No período, o elenco apenas treinou no estádio Germano Krüger.

Após a partida, que teve os dois gols marcados por Gilvan, no primeiro tempo, o Papão ainda tirou sarro do Fantasma nas redes sociais. “Na Curuzu, o Papão caçou o Fantasma”, diz a mensagem postada no Twitter.

Agora o time paraense vai enfrentar o Juventude, que já eliminou Tocantinópolis-TO e o Coritiba. O primeiro duelo vai acontecer em Caxias do Sul (RS), no estádio Alfredo Jaconi, dia 20, às 19h30. A volta acontece em Belém, dia 27, também no mesmo horário.

Figueirense avança

No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), o Figueirense venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, com gol de Everton Santos, de cabeça, aos 44 minutos de jogo. Com isso, fechou a disputa com duas vitórias. No jogo de ida, em São Luis (MA), tinha vencido o adversário por 2 a 1.

Os confrontos com a Ponte Preta já têm datas confirmadas pela CBF. O primeiro acontece já na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h30, em Santa Catarina. A volta será disputada em Campinas, dia 27, também às 19h30. O time paulista eliminou nas fases anteriores Genus-RO e Caldense-MG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]