• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A reunião da Liga Sul-Minas-Rio, que acontece nesta quinta-feira (26), no Rio, teve mais uma importante definição. O presidente do Atlético , Mario Celso Petraglia, irá atuar como co-presidente do órgão ao lado de Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.

A nomeação foi uma sugestão do ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil, que acredita que Petraglia poderá auxiliar Tavares em negociações comerciais. Ao que tudo indica, a primeira negociação com a participação de Petraglia será a venda dos direitos de transmissão do campeonato.

De acordo com Kalil, diversas emissoras de televisão pleiteiam os direitos de transmissão do torneio, mas o valor oferecido ainda não agradou os dirigentes.

“Para cobrar, vocês querem cobrar muito, mas para pagar, querem pagar muito pouco. O que a gente puder arrancar, a gente vai arrancar de vocês”, declarou Kalil aos representantes de emissoras presentes na reunião.

O dirigente ainda explicou que a divisão de verbas será baseada na base de pay-per-view já existente, mas ressaltou que o Flamengo continuará sendo o clube que mais receberá verbas de televisão.

“O Flamengo vai ser o time que mais vai ganhar na divisão das cotas de televisão que estão sendo negociadas. Claro que um clube vai receber mais do que o outro, e quem mais vai ganhar é o Flamengo. Todo mundo acha que é maior do que realmente é, mas o Flamengo, evidentemente, vai ganhar mais que os outros clubes” concluiu Kalil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]