• Carregando...
Técnico Hamit Isik usou um guindaste para escapar de punição e comandar os jogadores do Corum Belediyespor. | Reprodução/Hürriyet TV
Técnico Hamit Isik usou um guindaste para escapar de punição e comandar os jogadores do Corum Belediyespor.| Foto: Reprodução/Hürriyet TV

Suspenso por 285 dias após ter partido para cima de um árbitro, o técnico turco Hamit Isik encontrou uma forma criativa de ‘escapar’ da punição e comandar sua equipe, o Corum Belediyespor, da Terceira Divisão da Turquia. Mesmo com portões fechados para a torcida – exatamente pela confusão em que Isik se envolveu –, o treinador arranjou um caminhão com guindaste para ver o jogo por cima dos muros do estádio Dr. Turan Kilicoglu.

O jogo, válido pelos playoffs de acesso para a Segunda Divisão, foi contra o Darica Gençlerbirligi, nesta sexta-feira (15). E apesar do artifício encontrado pelo treinador, o confronto não saiu de um empate por 0 a 0. Assim, o Corum Belediyespor vai precisar vencer fora de casa para continuar na briga.

E olha que não foi só o técnico que usou um guindaste para empurrar seu time. Os próprios torcedores alugaram um parecido, instalaram caixas de som para tentar aumentar o som que faziam do lado de fora.

Confira a performance de Hamist Isik no guindaste:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]