• Carregando...
 |
| Foto:
  • Samuel Eto´o:o camaronês tem 33 anos e saiu recentemente do Chelsea, onde não tinha um bom relacionamento com o técnico José Mourinho. Na Copa, sofreu com uma lesão, pouco atuando. Tem como ponto forte o excelente faro de gol de quem foi artilheiro na maioria dos times por que passou.
  • Guillermo Ochoa:o goleiro mexicano foi um dos destaques de sua seleção. Tem 29 anos e estava no Ajaccio na França, saindo ao fim do contrato. Na Copa do Mundo chamou a atenção por defesas feitas com muito reflexo e explosão muscular.
  • Diego Lugano:o zagueiro uruguaio, ídolo no São Paulo, está perto de completar 34 anos. Estava no West Bromwich Albion, da Inglaterra, e rescindiu após uma temporada abaixo das expectativas. O São Paulo recusou a contratação do xerife, que seria uma boa pedida para times que precisam de experiência e liderança na defesa.
  • Daniel Van Buyten:o zagueiro belga é outro que pode adicionar experiência. Tem 36 anos e estava no Bayern de Munique. Jogou a Copa de 2002 e foi o mais experiente do time de 2014. Chama a atenção pela estatura, 1,97 metro, o que o credencia para ajudar equipes que têm sofrido com dificuldades na bola aérea defensiva.
  • Julio Cesar:oficialmente, o goleiro ainda não se desvinculou do Queens Park Rangers, da Inglaterra. Perto de fazer 35 anos, o titular da seleção brasileira nas duas últimas Copas acabou de voltar de um empréstimo ao Toronto FC da MLS, a liga norte-americana, mas segue sem espaço no clube londrino. Apesar dos 14 gols sofridos na Copa do Mundo, não foi considerado culpado pelo mau desempenho defensivo da seleção. É uma boa pedida para equipes que precisam de um goleiro experiente com rodagem internacional.

A Copa do Mundo acabou há 15 dias. Alguns dos jogadores que dela participaram estão sem clube ou com a situação indefinida após a disputa. Eles mostraram ter lenha para queimar e podem ser boas pedidas para vários clubes.

Responda nos comentários: qual destes você gostaria de ter em seu time?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]