• Carregando...

O Atlético-MG vai ter que reverter a vantagem alcançada pelo Goiás no jogo de ida para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, vai poder contar, na partida desta quinta-feira (3), na Arena Independência, com o retorno do zagueiro Rafael Marques, que desfalcou o time na derrota por 2 a 0, quarta passada, em Goiânia.

O jogador, recuperado de um edema na região posterior da coxa esquerda, está confiante na classificação atleticana para as quartas de final. "Cada jogo tem a sua história. É um jogo dentro da nossa casa, com o apoio da nossa torcida. A gente sabe a dificuldade que vai encontrar, mas tenho certeza que, até quinta-feira, a gente vai fazer um bom trabalho para que, quando a bola rolar, a gente possa reverter a situação", disse o defensor.

Rafael Marques admite que o time não teve um bom rendimento no jogo de ida, em Goiânia, mas garante que a equipe tem a condições de se redimir. "Não fizemos um bom jogo lá em Goiânia, isso ficou bem claro, mas somos seres humanos e estamos sujeitos a erros. E, como seres humanos, queremos consertar isso. E só vamos conseguir com trabalho, dedicação e entrega."

Para ele, a derrota, única do time em 2012, não mancha um bom início de temporada. "O ano do Atlético está sendo bom, foi apenas uma derrota em 15 jogos, e acho que merecemos esse voto de confiança. Tenho certeza absoluta que a torcida vai comparecer em grande número e a gente espera fazer o nosso papel que é se dedicar ao máximo para reverter essa situação."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]