• Carregando...

O Real Madrid terá em campo três zagueiros e seu mais caro reforço, o meia Gareth Bale, no time titular para o clássico deste sábado (26) com o Barcelona no estádio Camp Nou, enquanto o time catalão apostará em um trio ofensivo formado por Cesc Fábregas, Lionel Messi e Neymar, com Alexis Sánchez ficando no banco de reservas.

O técnico do Real, Carlo Ancelotti, escalou os zagueiros Pepe, Varane e Sergio Ramos, sendo que o primeiro e o último também podem ser usados como volantes dependendo da circunstância da partida. Outro titular para o clássico é Bale, jogador mais caro do mundo e contratado nesta temporada como o principal reforço do time madrilenho.

No Barcelona, o destaque é a escalação do trio Cesc-Messi-Neymar, além da presença do zagueiro Gerard Piqué, que se recuperou de lesão e formará dupla com Javier Mascherano.

Confirmado pelo técnico Gerardo Martino, Neymar jogará pela primeira vez contra o Real Madrid.

Confira as escalações para o clássico

Barcelona: Víctor Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Adriano; Busquets, Xavi e Iniesta; Cesc, Messi e Neymar. Técnico: Gerardo Martino.

Real Madrid: Diego López; Carvajal, Sergio Ramos, Pepe, Varane e Marcelo; Khedira, Modric, Di Maria e Bale; Cristiano Ronaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]