• Carregando...
Richarlison comemora seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira diante de El Salvador | JIM WATSON/AFP
Richarlison comemora seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira diante de El Salvador| Foto: JIM WATSON/AFP

Com gols de Neymar, Phillipe Coutinho, Marquinhos e dois do novato Richarlison, o Brasil goleou El Salvador por 5 a 0, na noite desta segunda-feira (11), em amistoso em Washington, nos Estados Unidos.

A vitória tranquila do time comandado por Tite começou a ser construída logo aos três minutos. Richarlison, que fez sua primeira partida como titular da seleção, sofreu pênalti e Neymar converteu - no amistoso anterior, contra os Estados Unidos, Richarlison havia entrado aos 30 do segundo tempo.

Aos 15, o próprio Richarlison recebeu na entrada da área e bateu de direita para ampliar o marcador. Foi o primeiro gol do atacante do Everton-ING pela seleção, justamente em sua estreia como titular.

Aos 29, Neymar arrancou pela esquerda e serviu Coutinho. Na entrada da área, o meia do Barcelona bateu firme e fez o terceiro. Aos 43, Neymar caiu na área e pediu pênalti. Sorridente, o árbitro da partida apenas amarelou o brasileiro por simulação.

Na segunda etapa brilhou novamente a estrela de Richarlison. Aos cinco minutos, ele aproveitou sobra na área e, agora de esquerda, bateu forte para anotar o quarto do Brasil. Aos 44, Neymar cobrou escanteio e o zagueiro Marquinhos, sozinho, fez de cabeça o quinto gol.

Durante o duelo, Tite aproveitou para lançar nomes novos como o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, o atacante Everton, do Grêmio e o meia Andreas Pereira, do Manchester United.

Além destes, o goleiro Neto, o lateral-direito Éder Militão, do Porto, e o volante Arthur, do Barcelona, também estrearam como titulares pela seleção.

Com a vitória sobre a fraca seleção de El Salvador, o Brasil alcança dois triunfos nos dois primeiros amistosos do time de Tite após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

Agora, a seleção se prepara para mais dois amistosos: Arábia Saudita, dia 12 de outubro, e Argentina, dia 16 do mesmo mês.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]