• Carregando...
Robben, Rafinha e Vidal comemoram o gol do chileno contra o Colônia, o segundo do Bayern de Munique no triunfo por 4 a 0. | Michael Dalder/Reuters
Robben, Rafinha e Vidal comemoram o gol do chileno contra o Colônia, o segundo do Bayern de Munique no triunfo por 4 a 0.| Foto: Michael Dalder/Reuters

O ponta do Bayern de Munique, Arjen Robben, brilhou em seu retorno de lesão após quase dois meses afastado dos campos, com o primeiro gol da vitória por 4 a 0 sobre o Colônia, neste sábado, que representou a 1.000ª vitória do clube na Bundesliga e uma vantagem de 10 pontos na liderança do Campeonato Alemão.

O holandês Robben estava fora desde 3 de setembro, quando se machucou na derrota por 1 a 0 da seleção holandesa para a Islândia, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016, e marcou após um passe de calcanhar de Robert Lewandowski.

Arturo Vidal, da seleção chilena, completou jogada de Kingsley Coman para fazer o segundo gol e ampliar o começo de temporada recordista dos bávaros, com 10 vitórias em 10 partidas.

Lewandowski, artilheiro do Campeonato Alemão, marcou na sequência, com uma cabeçada, aos 17/2º, com assistência do brasileiro Douglas Costa, cobrando falta, e chegou a 13 gols em 10 jogos.

Thomas Müller marcou o quarto gol com um pênalti bem cobrado, e o Bayern chegou a 30 pontos, com o segundo colocado Borussia Dortmund, que tem 20, jogando no domingo.

O Bayer Leverkusen, que marcou nos minutos finais para salvar um empate por 4 a 4 contra a Roma, na Champions League, nesta semana, precisou de apenas dois minutos para transformar um placar adverso de 1 a 3 e então fazer o gol da vitória, aos 44/2º, com Admir Mehmedi, para ganhar do Stuttgart, por 4 a 3.

A vitória levou o Leverkusen à quinta posição, com 17 pontos.

Anthony Ujah fez dois gols na vitória do Werder Bremen sobre o Mainz, por 3 a 1, os primeiros três pontos do time em seis partida, e agora ele sobe para o 14° lugar, com 10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]