• Carregando...
Messi está fazendo tratamento da lesão na coxa em Buenos Aires | Reuters
Messi está fazendo tratamento da lesão na coxa em Buenos Aires| Foto: Reuters

O ex-jogador Ronaldo já tem o seu favorito para vencer o prêmio Bola de Ouro de melhor do mundo da Fifa: o argentino Lionel Messi, vencedor das quatro últimas edições. Messi se recupera de uma ruptura muscular no bíceps femoral da perna esquerda e só volta a jogar em janeiro de 2014 - ele está fazendo o trabalho de recuperação com a equipe da seleção argentina, em Buenos Aires.

O atacante do Barcelona concorre ao troféu ao lado do francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique, e do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. Os três finalistas foram anunciados na última segunda-feira pela revista France Football, que organiza a premiação do Bola de Ouro juntamente com a entidade que dirige o futebol mundial.

"Eu apostaria tudo em Messi. É um jogador incrível, está jogando muito bem apesar da lesão que teve no último mês", disse o Fenômeno, atualmente integrante do Comitê Organizador da Copa.

Apesar de apostar em Messi, Ronaldo reconhece que Cristiano Ronaldo também seria merecedor do prêmio, que será entregue no dia 13 de janeiro de 2014."Os dois [Messi e Cristiano Ronaldo] estão tão iguais que seria injusto se Cristiano Ronaldo não ganhar a Bola de Ouro. Eles são os dois melhores jogadores dos últimos cinco ou seis anos", afirmou Ronaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]