• Carregando...

Pouco depois de o Corinthians confirmar que quatro setores do estádio do Pacaembu já tiveram ingressos esgotados para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, o Santos anunciou nesta terça-feira (5) que todos os bilhetes para o confronto de ida, no próximo dia 13, na Vila Belmiro, já foram adquiridos pelos seus torcedores.

A venda destes ingressos, realizada através da internet, gerou muitas críticas dos torcedores do clube, pois apenas 6 mil entradas foram destinadas aos sócios do programa Sócio Rei e a dificuldade foi grande para adquiri-las. A comercialização foi aberta às 12 horas e às 13h40 já não havia mais bilhetes disponíveis, fato que levou torcedores a irem até a Vila Belmiro para tentar comprar ingressos no local, mas a grande maioria deles não teve sucesso.

No total, apenas 11 mil ingressos foram destinados aos sócios do Santos, sendo 6 mil para associados do Sócio Rei e outros 5 mil reservados a associados com cadeira cativa, especial ou camarote que não podem ser vendidos pelo clube.

Já o restante dos bilhetes colocados à disposição serão destinados a integrantes de torcidas organizadas do Santos, patrocinadores do clube, representantes da Conmebol, a compradores de ingressos do pacote Santos FC Tour e a torcedores corintianos.

Cerca de 20 mil ingressos ao total foram colocados à venda para o primeiro duelo entre Santos e Corinthians, sendo que a capacidade do estádio é de 21.732 pessoas, segundo laudo do Corpo de Bombeiros. O acanhado local também foi usado pelo time santista nos duelos de volta das oitavas e quartas de final desta Libertadores, contra Bolívar e Vélez Sarsfield, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]