• Carregando...

O São Paulo terá uma equipe basicamente formada por reservas na partida deste domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Neste sábado (7), o técnico Ney Franco divulgou a lista de relacionados para o confronto e só incluiu dois dos titulares - o meia Maicon e o atacante Aloísio - da derrota para o The Strongest, na última quinta-feira, na Bolívia.

O treinador optou por não levar o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros Rafael Toloi e Edson Silva, os laterais Paulo Miranda e Carleto, o volante Denilson e o meia Paulo Henrique Ganso para o duelo com o Botafogo. Além disso, não convocou o meia Jadson e o atacante Osvaldo, chamados para defender a seleção brasileira em amistoso neste sábado contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra.

Ney Franco também não contará com o atacante Luis Fabiano, que se recupera de um trauma na panturrilha esquerda sofrido no clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo. Já o zagueiro Lúcio, que não viajou para o duelo com o The Strongest sob a alegação que tinha sofrido um entorse no tornozelo esquerdo, foi relacionado para o jogo com o Botafogo.

Sob risco de eliminação na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo vive situação bem diferente no Campeonato Paulista e lidera o torneio com 35 pontos.

Confira a lista de 19 jogadores relacionados para o jogo deste domingo:

Goleiros: Denis e Léo.

Laterais: Cortez, Douglas, Henrique Miranda e Lucas Farias.

Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Luiz Eduardo.

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e Gladestony.

Meias: Maicon, Cañete e João Schmidt.

Atacantes: Ademilson, Aloísio e Wallyson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]