i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Paulista

São Paulo poupa 7 e joga sem Luis Fabiano no domingo

Equipe joga contra o Botafogo de Ribeirão Preto apenas com dois titulares - Maicon e Aloísio

  • 06/04/2013 08:55

O São Paulo terá uma equipe basicamente formada por reservas na partida deste domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Neste sábado (7), o técnico Ney Franco divulgou a lista de relacionados para o confronto e só incluiu dois dos titulares - o meia Maicon e o atacante Aloísio - da derrota para o The Strongest, na última quinta-feira, na Bolívia.

O treinador optou por não levar o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros Rafael Toloi e Edson Silva, os laterais Paulo Miranda e Carleto, o volante Denilson e o meia Paulo Henrique Ganso para o duelo com o Botafogo. Além disso, não convocou o meia Jadson e o atacante Osvaldo, chamados para defender a seleção brasileira em amistoso neste sábado contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra.

Ney Franco também não contará com o atacante Luis Fabiano, que se recupera de um trauma na panturrilha esquerda sofrido no clássico contra o Corinthians, disputado no último domingo. Já o zagueiro Lúcio, que não viajou para o duelo com o The Strongest sob a alegação que tinha sofrido um entorse no tornozelo esquerdo, foi relacionado para o jogo com o Botafogo.

Sob risco de eliminação na fase de grupos da Libertadores, o São Paulo vive situação bem diferente no Campeonato Paulista e lidera o torneio com 35 pontos.

Confira a lista de 19 jogadores relacionados para o jogo deste domingo:

Goleiros: Denis e Léo.

Laterais: Cortez, Douglas, Henrique Miranda e Lucas Farias.

Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Luiz Eduardo.

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e Gladestony.

Meias: Maicon, Cañete e João Schmidt.

Atacantes: Ademilson, Aloísio e Wallyson.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.