• Carregando...

Nas 13 rodadas disputadas do Paulistão, o Corinthians já somou sete empates - também tem cinco vitórias e uma derrota. Depois de ficar no 1 a 1 com o XV de Piracicaba na última quarta-feira, o técnico Tite admitiu que está um pouco incomodado com essa grande quantidade de empates na campanha corintiana.

"São muitos empates. Queremos vencer, sim", avisou Tite, ressaltando que o Corinthians busca terminar a fase classificação entre os quatro primeiros colocados, o que dá vantagem nas quartas de final do Paulistão. Para isso, reconhece ele, é preciso ganhar mais jogos - o time está em sétimo lugar, com 22 pontos.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Guarani, por quem Tite tem um carinho especial - quando ainda era jogador, defendeu o clube de Campinas por quase cinco anos. "Vou ter muita dificuldade de jogar contra o Guarani", admitiu o treinador, ao comentar sobre o confronto deste domingo no Estádio Brinco de Ouro.

Para encarar o Guarani, Tite não quis adiantar a escalação do Corinthians, dizendo que ainda depende de avaliações que fará durante o treino deste sábado. Mas o time já está praticamente definido com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Guerrero e Emerson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]