• Carregando...
 | /CBF
| Foto: /CBF

A CBF realizou nesta quinta-feira (15) o sorteio da edição 2017 da Copa do Brasil. São 40 confrontos na primeira fase, com os 40 piores no ranking da entidade jogando em casa, em jogo único, com o visitante tendo a vantagem do empate (veja a tabela).

Mercado da bola: veja quem seu time já contratou e perdeu para a temporada 2017

Na segunda fase, também com partida única, o mando de campo já foi definido previamente por sorteio e o vencedor garante a classificação. Em caso de empate, a definição acontecerá na cobrança de pênaltis.

A partir da terceira fase serão disputados por dois jogos.

A fase preliminar termina na quarta etapa com o funil de apenas cinco confrontos, definidos por sorteio. Apenas cinco avançam.

A partir das oitavas de final o torneio recebe os oito brasileiros classificados para a Libertadores, como Chapecoense, Palmeiras, Grêmio, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo e Atlético. Além de dois campeões regionais – Santa Cruz (Nordeste) e Paysandu (Norte) – e do campeão da Série B, o Atlético-GO.

O Coritiba estreia contra o Vitória da Conquista, o Paraná encara o São Bento, o PSTC desafia o Ypiranga-RS e o Londrina terá o Gurupi-TO na primeira etapa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]