• Carregando...
Thiago Silva espera ter condições de enfrentar a Argentina no próximo sábado | Mowa Press
Thiago Silva espera ter condições de enfrentar a Argentina no próximo sábado| Foto: Mowa Press

O zagueiro Thiago Silva é a principal preocupação da seleção brasileira para o confronto diante da Argentina, em amistoso que será realizado neste sábado, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Ele sofreu uma contusão no joelho direito na derrota para o México, no último domingo, o que o deixa de fora do treinamento do Brasil nesta terça-feira (5). No entanto, ele garantiu que sua recuperação evoluiu desde então e que espera ter condições de reforçar a equipe no final de semana.

"De bom, teve a melhora que senti no joelho. Não dá para fazer previsão, mas a sorte é que a contusão aconteceu devido a uma pancada e não torção. Estou fazendo tratamento e espero que a recuperação evolua bem", escreveu o capitão da seleção, em seu blog no site da CBF.

O departamento médico da seleção informou que o joelho do jogador já está bem melhor e que ele provavelmente vai voltar a trabalhar com o resto da equipe na quarta. A preocupação dos médicos com a lesão do capitão era tão grande que ele fez tratamento com gelo até mesmo no voo que trouxe a delegação de Dallas para Nova Jersey.

Um dos principais líderes da equipe, Thiago Silva é visto como peça fundamental no time de Mano Menezes e deve ser substituído pelo jovem Bruno Uvini se não tiver condições. O jogador, no entanto, nem pensa em não enfrentar os argentinos e já faz previsões para o amistoso de sábado.

"Não precisa nem dizer como o jogo de sábado será difícil, afinal será contra a Argentina. Mas será difícil para eles também, pois é um dos clássicos mais disputados do mundo", afirmou.

O amistoso deste final de semana será o quarto e último desta série. A seleção venceu a Dinamarca, por 3 a 1, em Hamburgo, e os Estados Unidos, por 4 a 1, em Washington, antes de perder para o México, por 2 a 0, em Dallas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]