Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Futebol
  4. Troféu é roubado após Figueirense conquistar o Catarinense no tapetão

roubo

Troféu é roubado após Figueirense conquistar o Catarinense no tapetão

Taça foi extraviada da sede Joinville, que brigava com o Figueira no STJD pelo título estadual de 2015

  • Gazeta do Povo
Jogadores do Joinville levantam o troféu que foi roubado na sede do clube: STJD decidiu que o título é do Figueirense. | Reprodução Joinville
Jogadores do Joinville levantam o troféu que foi roubado na sede do clube: STJD decidiu que o título é do Figueirense. Reprodução Joinville
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Figueirense ganhou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva STJD), quarta-feira (15), o título do Catarinense após punição para o Joinville, mas deve demorar um pouco mais para levantar a taça. Na madrugada desta quinta-feira (16) o troféu foi roubado da Toca do Coelho, na Arena Joinville. A informação é do jornal Diário Catarinense.

O detalhe mais curioso é que a vitrine da loja foi quebrada, mas nenhum outro pertence foi levado, apenas o troféu. Há cinco câmeras que monitoram a região, mas a polícia, que está investigando o caso, não informou se elas estavam funcionando.

Entenda o caso

Já classificado no último jogo do hexagonal do Catarinense, o Joinville empatou por 0 a 0 com o Metropolitano no dia 18 de abril, em uma partida sem muita relevância. No banco de reservas estava o prata da casa André Diego Krobel.

O problema é que o garoto não tinha contrato profissional. Como completou 20 anos no dia 28 de março, ou seja, antes do citado jogo, o Joinville foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina com a perda de quatro pontos, o que acabou dando o título para o Figueirense. O JEC recorreu, perdeu novamente na quarta-feira o STJD, mas ainda acredita que o caso não está encerrado.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE