• Carregando...
A disputa entre Zúñiga e Neymar, que marcou a participação dos dois jogadores na Copa do Mundo de 2014. | Marcelo Del Pozo/ Reuters
A disputa entre Zúñiga e Neymar, que marcou a participação dos dois jogadores na Copa do Mundo de 2014.| Foto: Marcelo Del Pozo/ Reuters

O lateral Camilo Zúñiga, do Napoli e da seleção colombiana, será submetido a uma cirurgia no joelho direito, o mesmo que tirou o atacante Neymar da Copa do Mundo de 2014. Segundo o jornal italiano Cronache di Napoli, o próprio jogador pediu para ser operado. A data do procedimento só não foi marcada porque o clube insiste em resolver o problema com fisioterapia.

Zúñiga tem um problema crônico no joelho direito. Sofreu quatro contusões seguidas e uma cirurgia no local na temporada passada. Ainda assim, recuperou-se a tempo de jogar a Copa do Mundo de 2014.

A participação de Zúñiga no Mundial acabou marcada pelo lance que tirou Neymar do torneio. Nos minutos finais do jogo entre Brasil e Colômbia, em Fortaleza, pelas quartas de final, o lateral acertou seu joelho direito nas costas do brasileiro. Neymar fraturou a terceira vértebra lombar e acabou ficando fora da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]