• Carregando...
Ex-árbitro Leonardo Gaciba relembrou como escapou da morte por três vezes em entrevista à Fox Sports
Ex-árbitro Leonardo Gaciba relembrou como escapou da morte por três vezes em entrevista à Fox Sports| Foto: Reprodução

Ex-árbitro e atual chefe de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o gaúcho Leonardo Gaciba revelou ter escapado de três acidentes com vítimas fatais, sendo um deles a queda do avião da Chapecoense, em 2016.

Em entrevista para a Fox Sports, Gaciba relembrou três casos similares. O primeiro aconteceu no Rio Grande do Sul.

“No jogo entre Guarany de Garibaldi contra Aymoré, eu tomei um soco de um massagista no final da partida e me abriu sete pontos no olho", começou Gaciba.

>> TABELA: confira a classificação do Brasileirão

"E o engraçado é que por causa disso eu perco o ônibus que eu voltaria para Pelotas e este ônibus bate de frente com outro ônibus e morrem nove pessoas”, prosseguiu .

Em seguida, o ex-árbitro relembra como uma alteração da data da partida entre Flamengo e Paraná em 2007 o fez escapar do acidente do voo TAM 3054 em Congonhas, que matou 199 pessoas após derrapar na pista molhada do aeroporto da capital paulista.

“Eu estava escalado na quarta-feira em Uberlândia para Flamengo e Paraná, com passagem emitida para terça-feira, dia do acidente, no horário do voo que aconteceu esta tragédia”, contou Gaciba.

“E a CBF troca o jogo para quinta-feira. E minha passagem passa para quarta-feira. Quando aconteceu o acidente na TV foi um negócio...”, continuou.

Por fim, Gaciba conta como por pouco não embarcou no avião que caiu com a equipe da Chape antes da final da Copa Sul-Americana em 2016.

“Na tragédia da Chape eu convidado pela RBS Santa Catarina para comentar o jogo. Não fomos porque não tinha lugar na cabine em Medellín e aí acabaram indo apenas nossos repórteres. É coisa impressionante”, completou.

“Se o gato tem sete vidas, me sobram quatro”, arrematou o ex-árbitro.

Confira o vídeo da entrevista abaixo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]