• Carregando...
Galvão Bueno destaca vitória do Athletico contra o Boca.
Galvão Bueno destaca vitória do Athletico contra o Boca.| Foto:

Galvão Bueno não poupou elogios à atuação do Athletico contra o Boca Jrs, nesta teça-feira (2), na Arena da Baixada. A vitória esmagadora do Rubro-Negro por 3 a 0 contra o todo-poderoso do continente, fez o narrador da Globo ir para o Twitter e Instagram para exaltar a força do time paranaense.

“O Furacão varreu o Boca na Libertadores!! Vitória gigantesca!! 3 x 0!! A Arena da Baixada foi a casa do futebol nesta terça!! Valeu Athletico!!”, postou Galvão na manhã desta quarta-feira, acompanhado de um vídeo caseiro, gravado pelo celular, dos minutos finais da transmissão do colega Gustavo Villani, no SporTV.

Diário Olé ironiza Boca, após derrota para o Athletico

Bueno havia se queixado da péssima fase do futebol brasileiro no programa Bem, Amigos!, do SporTV, esta semana. Não entendia o fracasso das seleções de base e os resultados inexpressivos dos clubes contra times sem tradição de países vizinhos. A vitória atleticana acabou surgindo como um alento.

Após fazer três gols no Boca, Marco Ruben comemora redenção no Athletico

Em uma noite histórica na Arena da Baixada, o Athletico passou por cima do Boca Juniors nesta terça-feira (2), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Diante de 33 mil pessoas, o Furacão venceu por 3 a 0, com um show do argentino Marco Ruben – autor dos três gols, um no primeiro tempo e os outros dois na etapa final.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O Furacão varreu o Boca na Libertadores!! Vitória gigantesca!! 3 x 0!! A Arena da Baixada foi a casa do futebol nesta terça!! ValeuAthletico!! #narraçãogugavillani

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]