• Carregando...

Sete rodadas do Paranaense se passaram e o Paraná é o lanterna da competição. Somou apenas dois pontos e ainda não venceu. Tem a pior defesa e o pior ataque do campeonato. O contexto é um dos piores possíveis e colocou o Tricolor com um objetivo principal no Estadual: não cair.

O técnico Roberto Cavalo voltou a citar o planejamento do clube, que prioriza um time para disputa do Brasileirão da Série B, e enfatizou que, apesar do atual momento, o Paraná não vai correr riscos de rebaixamento no Paranaense. "A situação é difícil, mas garanto que o Paraná não vai cair e vai ser forte no Brasileiro [da série B]", disse o treinador.

Diante do Atlético, mais uma vez a defesa paranista mostrou fragilidade. O time foi escalado com três meias ofensivos e ficou exposto em diversos momentos da partida. A opção pelo esquema, segundo Cavalo, foi mais uma necessidade do que ousadia. "Só tínhamos um jogador de marcação no banco, o Serginho. No intervalo colocamos, mas não mudou muita coisa. Perdemos não para nós, mas para um grande time que é o Atlético", opinou.

Sobre Kelvin, que ficou no banco de reservas e não entrou no clássico, Cavalo disse que não era adequado colocar o jovem jogador na partida depois de o jogo estar praticamente perdido. "Conversei com ele ontem e não iríamos colocar o Kelvin numa situação do jogo de como hoje. Ele não ia resolver. Está claro que não dependemos de um só jogador para resolver nossa situação", disse.

Veja algumas imagens do clássico entre Atlético e Paraná:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]