Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

Em boa fase o espanhol Guillermo García Lopez garantiu presença nas quartas de final do Torneio de Tóquio, que dá 500 pontos ao campeão no ranking da ATP. Nesta quarta-feira (6), o número 39 do mundo derrotou o compatriota Feliciano Lopez, algoz do argentino Juan Martin del Potro, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4, em 1 hora e 31 minutos.

García Lopez surpreendeu na última semana ao eliminar o também espanhol Rafael Nadal nas semifinais e faturar o título do Torneio de Bangcoc, na Tailândia. Agora, ele aguardará a definição do seu adversário nas quartas de final em Tóquio, que sairá do jogo entre o austríaco Jurgen Melzer, cabeça de chave número 4, e o sérvio Viktor Troicki.

O checo Radek Stepanek avançou em Tóquio com o abandono do suíço Marco Chiudinelli no terceiro set. Ele havia vencido o primeiro set por 7/5, perdeu o segundo por 7/6 (9/7) e liderava o terceiro por 4/1. Nas quartas de final, ele enfrentará o finlandês Jarkko Nieminen, que superou o espanhol Daniel Gimeno Traver (6/3 e 7/6).

O russo Dmitry Tursunov avançou às quartas de final ao eliminar o francês Richard Gasquet (7/6, 1/6 e 6/4) e vai medir forças com o vencedor do jogo entre o espanhol Rafael Nadal e o canadense Milos Raonic.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]