• Carregando...

Antes da bola rolar para Atlético Paranaense e Sport na Arena, o técnico Geninho, da equipe pernambucana, foi recebido com muitos aplausos e teve o seu nome gritado pela torcida atleticana, muito grata pelo título brasileiro conquistado em 2001, quando Geninho era o comandante do Furacão.

"Sempre que passo por alguns lugares onde trabalhei, sempre o pessoal reconhece que alguma coisa boa ficou. Aqui na Arena é muito especial para mim, porque conheço bem o clube e essa torcida maravilhosa. É muito bom ouvir esse reconhecimento", declarou Geninho.

Depois da partida, que terminou empatada em 0 a 0, o treinador do Leão fez uma promessa ao torcedor atleticano. "Eu garanto que um dia eu volto. Só não tem data certa, já que hoje o Atlético tem um grande treinador, o qual está fazendo um ótimo trabalho. Mas eu vou, em algum momento, retornar", afirmou.

Por enquanto, a cabeça de Geninho está no Sport. "Ainda não sei se fico para o ano que vem. Recebi algumas propostas do futebol brasileiro e do exterior, vou primeiro tirar uns 10 dias de férias e depois irei definir".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]