• Carregando...
Geninho não dá pistas sobre titulares no Furacão | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Geninho não dá pistas sobre titulares no Furacão| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O técnico Geninho adotou uma postura do mistério para escalar o Atlético para o clássico deste domingo contra o Coritiba, no jogo que pode render ao time o título do Campeonato Paranaense por antecipação. No treinamento desta sexta-feira (24) o comandante do Furacão fez algumas alterações com o intuito de dificultar a vida do adversário que, vem motivado pela chegada de um novo treinador e promete dificultar as coisas para o rubronegro.

Neste sábado um novo trabalho será realizado no CT do Caju, mas dificilmente a escalação oficial será conhecida. Júlio César e Wallyson disputam vaga no ataque, enquanto Fransérgio e Julio dos Santos brigam pela condição de titular no meio. Marcinho, liberado pelo DM, está confirmado e volta ao setor de criação.

Geninho confirma a tática do mistério. "Não dar arma para o adversário é sempre muito bom. Vamos esperar e ver o que vem do lado de lá para definir o lado de cá. Temos nossa maneira de trabalhar e fizemos o coletivo com duas formações. E é sempre bom se puder fazer algum mistério em relação ao que vai levar para o jogo", ressaltou, ao site do clube.

O treinador ressalta a necessidade de se manter atento à marcação. "Temos uma preocupação porque vamos enfrentar um time de qualidade e muito rápido. Então a marcação é fundamental, para não darmos espaços", disse.

Para ser campeão já neste domingo o Furacão precisa vencer e torcer por um tropeço do J.Malucelli. Se perder, terá que vencer na última rodada e novamente torcer por um resultado negativo do Jota, caso ele vença nesta rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]