
Um coletivo na Arena da Baixada nesta sexta-feira praticamente definiu a escalação do Atlético Paranaense para o clássico deste domingo, às 16h, contra o Paraná Clube. O técnico Geninho surpreendeu e colocou o zagueiro Rafael Santos e o volante Jairo no time titular, sacando Chico e Lima da equipe. As alterações, porém, nada tem a ver com deficiências dos antigos titulares.
"Isto é parte do nosso trabalho de observar os jogadores do nosso elenco. Já havia dito que até a partida contra o Iguaçu (na próxima quarta-feira) faria observações, e é o que penso em fazer com as entradas do Rafael e do Jairo. O Rafael, inclusive, só vi jogar uma vez desde que cheguei ao Atlético, então será uma oportunidade para ele, e não tem nada a ver com alguma falha do Chico. O Jairo já atuou na posição do Valencia, vamos ver como se comporta", explicou Geninho.
A tendência, pelo que o coletivo apresentou, é que a equipe seja a mesma nas demais posições. Contudo, Geninho deixou escapar que teria uma terceira alteração "na manga", porém a deixou como dúvida e preferiu não revelar em que setor a mudança poderia acontecer. Assim, o Atlético deve ir a campo com Galatto; Rhodolfo, Antônio Carlos e Rafael Santos; Zé Antônio, Valencia, Jairo, Marcinho e Netinho; Ferreira e Rafael Moura.
O elenco rubro-negro já está concentrado no CT do Caju e um último trabalho será realizado na manhã deste sábado.
- Times de Curitiba e PM se reúnem por segurança nos estádios do estado
- Atlético x Paraná; ingressos à venda para o clássico
- Curitiba ganha comissão municipal para assuntos do Mundial
- Furacão trabalha a pontaria e Geninho define equipe nesta sexta-feira
- Atlético tem R$ 25 milhões a pagar; Malucelli dispara contra Petraglia