• Carregando...
Autor do gol do Palermo, Giorgi tenta controlar a bola com a cabeça em disputa com marcador | Luca Zennaro / EFE
Autor do gol do Palermo, Giorgi tenta controlar a bola com a cabeça em disputa com marcador| Foto: Luca Zennaro / EFE

Genoa e Palermo ficaram no empate por 1 a 1, neste sábado (6), em Gênova, pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Pior para o dono da casa, que ficou na sexta colocação com o resultado e perdeu a chance de entrar na zona de classificação para as competições europeias.

A equipe chegou aos 9 pontos no Italiano. Na próxima rodada, seu adversário será a Roma, no dia 21 de outubro. O Palermo segue fazendo péssima campanha. Está na zona de rebaixamento, com 5 pontos, e medirá forças com o Torino também no dia 21.

Mesmo atuando fora de casa, o Palermo foi para cima e abriu o placar logo aos 14 minutos, com Giorgi, de cabeça, após cruzamento da esquerda. No início do segundo tempo, Borriello, também de cabeça, deixou tudo igual e salvou o Genoa da derrota.

Na outra partida do dia, o Chievo Verona venceu a Sampdoria por 2 a 1, em casa, e subiu para 6 pontos, na 16.ª colocação. O adversário ficou com 10, no quinto lugar.

O primeiro gol da partida foi do Chievo, nos acréscimos do primeiro tempo. Cyril Thereau recebeu bom passe na entrada da área e só teve o trabalho de deslocar o goleiro. A Sampdoria empatou aos 16 minutos da etapa final, com Maresca. Mas aos 42 Di Michele arriscou de longe e a bola passou entre as mãos do goleiro Romero.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]