• Carregando...

O brasiliense Geraldo Piquet e o paranaense Wellington Cirino, ambos da Mercedes-Benz, vão largar na primeira fila em Fortaleza, palco da segunda etapa da temporada 2009 da Fórmula Truck. Os pilotos encontraram o melhor acerto na travada pista cearense e saem em vantagem na luta pela vitória. É uma resposta da equipe a Volkswagen, que dominou na primeira prova do ano, em Guaporé-RS.

"Estou bem contente com a segunda posição no grid e acho merecido a pole position do Geraldo, que no ano passado largou na pole e ganhou a corrida", disse Wellington Cirino, em entrevista ao site oficial da categoria. O primeiro Volks do grid é o de Valmir Benavides, em terceiro, e a quarta colocação ficou com o paranaense João Maisto, a bordo do seu Volvo. O líder do campeonato, Felipe Giaffone, sai em oitavo.

Os demais pilotos do Paraná não foram bem. Fabiano Brito (Volvo) fez o 13º tempo, enquanto Leandro Totti (Ford) foi o 17º, e Pedro Muffato foi o 19º. Diumar Bueno foi desclassificado e larga em 20º lugar em Fortaleza. O austríaco Egon Allgauer, da estreante MAN, será o 21º. A prova acontece às 13h deste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]