• Carregando...

Maracaibo – Se a atuação do meia Dinélson rendeu elogios de todos os lados – imprensa brasileira e local, companheiros, comissão técnica e diretoria –, o meia Gérson, aparentemente discreto em campo, foi reconhecido pelo técnico Zetti como taticamente fundamental.

"No segundo tempo ele se movimentou muito, por ambos os lados, causando um desequilíbrio na defesa adversária", constatou o treinador, sabendo que assim os venezuelanos começaram a deixar buracos. Como prêmio, Gérson ainda foi o autor do gol que fechou o placar.

Feliz pela grande capacidade física demonstrada pela equipe, Zetti chegou até a brincar com um problema que o time deve enfrentar apenas na quinta rodada. "Pelo menos aqui não tem altitude", falou, já preocupado com a outra viagem internacional que o Paraná fará pelo grupo 5.

O time vai permanecer mais um dia além do previsto em Maracaibo. Com o fretamento do vôo para Bogotá, feito pela diretoria, a sexta-feira será de descanso e apenas um treino regenerativo, provavelmente nas dependências do próprio hotel, sob o comando do preparador físico Fernando Moreno.

Segundo a comissão técnica, alguns dos jogadores que não atuaram ontem serão escolhidos para se juntarem na segunda-feira, em Maringá, aos companheiros que permaneceram em Curitiba e vão enfrentar o Paranavaí. Casos do goleiro Marcos Leandro, do zagueiro João Paulo, do volante Felipe Alves e do atacante Vinícius Pacheco que permaneceram o tempo todo no banco de reservas na partida da Libertadores. (NF)

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]