• Carregando...

O lateral-esquerdo Gilberto mostrou surpresa ao saber de sua convocação para defender a seleção brasileira no amistoso do dia 2 de março, contra a Irlanda, em Londres. O jogador do Cruzeiro foi a maior novidade na lista apresentada pelo técnico Dunga nesta terça-feira.

"Para mim foi surpresa. Depois de tanto tempo fora da seleção, ter a oportunidade de voltar nesse amistoso está sendo uma grata surpresa. Com bastante tranquilidade vou procurar fazer meu melhor para, quem sabe, ter uma oportunidade de disputar mais uma Copa do Mundo", declarou o lateral, que vem jogando no meio-campo no Cruzeiro.

Preocupado com a estreia do Cruzeiro na fase de grupos da Libertadores, Gilberto revelou que nem sabia da convocação desta terça. "Estava com a cabeça voltada para o jogo contra o Vélez, já que não tinha jogado o jogo de volta contra o Real Potosí. Veio a convocação, é aniversário da minha filha hoje e estou feliz demais".

O meia Kleberson também comemorou a chance de voltar à seleção a poucos meses da Copa do Mundo da África do Sul. O atleta do Flamengo acredita que esta convocação poderá selar sua vaga no Mundial. "Sem dúvida alguma, este dia vai ficar marcado para sempre na minha vida. Nunca deixei de acreditar e tinha esperanças de que ainda tinha chances de estar na Copa", comentou.

Kleberson volta ao time de Dunga após se recuperar de uma lesão no ombro, que o tirou também de alguns jogos do Brasileirão. "Esta convocação é um prêmio para todo o esforço que tive nos últimos meses. Foi muito difícil ficar fora da seleção e do Flamengo no final de 2009. Agora quero aproveitar este momento e buscar meu espaço no grupo no período que ficaremos juntos".

A convocação desta terça praticamente garantiu a presença de Luis Fabiano na Copa do Mundo. O atacante celebrou mais uma chance na seleção. "É uma ótima notícia, estou muito feliz. É mais um passo dado e estou sentindo que estou cada vez mais perto de conquistar meu objetivo final. Estar nessa lista é muito gratificante, pois mostra que estou fazendo meu trabalho corretamente", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]