• Carregando...

Giuliano ganhou moral no Internacional. A confiança chegou ao ponto de o meia dizer sem problemas que se considerar titular do time colorado, mesmo com a concorrência de figuras como D’Alessandro e Andrezinho. O jogador, um dos destaques da equipe gaúcha nas últimas rodadas, concedeu entrevista ao programa Arena SporTV nesta quinta-feira.

"Acredito que sou titular. Pelo trabalho, pelo desempenho e pela confiança do Tite, acho que estou consolidando minha titularidade", disse o jogador.

Giuliano citou os colegas que, na opinião dele, são os principais jogadores do Inter na luta pelo título nacional. O primeiro nome lembrado por ele foi D’Alessandro.

"Não tem como não citar o D’Alessandro. Ele é acima da média. Decide o jogo. Kleber também coloca a bola onde quer. Andrezinho está com um probleminha no joelho, mas pode decidir o jogo. E tem também o Guiñazu, que é nosso coração no meio. Ele é bem o espírito do Inter, marcando muito e jogando com a bola no pé. São vários jogadores. Também tem o Taison, que é muito veloz e finaliza bem", analisou Giuliano.

O meia também comentou a disputa pelo título brasileiro. Na visão dele, o Inter tem apenas dois concorrentes.

"Palmeiras e São Paulo são as duas equipes que brigam diretamente pelo título com a gente. É o que eu acredito."

O jogador estará em campo com a camisa do Inter no domingo, contra o Avaí. Depois, irá para a seleção brasileira sub-20 e poderá ficar até um mês e meio fora do Beira-Rio por causa do Mundial da categoria, no Egito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]