i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Programação

Globo abre mão da F1 e transmite rodada do Brasileiro no domingo

GP dos EUA, que pode definir o campeão da temporada 2012, será transmitido apenas no canal fechado SporTV

  • PorFolhapress
  • 14/11/2012 13:22

A Globo definiu nesta quarta-feira (14) que vai transmitir no próximo domingo (18) os jogos da antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro e abrir mão da penúltima etapa do Mundial de Fórmula 1, que será realizada nos Estados Unidos, e pode definir o tricampeonato do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull. Os dois eventos ocorrem às 17h (horário de Brasília).

A Globo vivia um dilema sobre qual evento transmitiria ao vivo. A emissora ficou de anunciar a sua grade de programação na terça-feira, mas se pronunciou oficialmente somente nesta quarta.

De acordo com a emissora carioca, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Flamengo e Palmeiras que será realizada em Volta Redonda.

Com 32 pontos e na 18ª colocação, a equipe paulista corre o risco de ser rebaixada nesta rodada até mesmo se vencer - desde que Portuguesa e Bahia também ganhem seus jogos. Derrota significa descenso imediato, e o empate deixa o Palmeiras dependendo de outros resultados na rodada.

Já os telespectadores cariocas vão acompanhar o duelo entre o já campeão Fluminense e o Cruzeiro, que se enfrentam no Engenhão.

A Globo anunciou que durante os jogos vai exibir flashes do GP dos Estados Unidos. A emissora vai exibir a corrida na íntegra à noite, após o 'Fantástico'.

A prova será transmitida ao vivo pelo canal fechado SporTV. Já o treino oficial para o GP dos Estados Unidos será exibido ao vivo na Globo, no sábado.

Vettel pode conquistar seu terceiro título consecutivo no domingo. O alemão, que tem dez pontos de vantagem para o vice-líder Fernando Alonso, da Ferrari, tem quatro possibilidades de sagrar-se tricampeão nos Estados Unidos. Uma delas, é vencer a prova e torcer para o espanhol chegar no no máximo o quinto.

Em 2007, a Globo deixou de passar a prova em Barcelona que foi vencida pelo brasileiro Felipe Massa. Na época, a emissora preteriu a F-1 para transmitir o papa Bento 16, que estava no Brasil.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.