• Carregando...
 | /
| Foto: /

A menos de dez dias do início do Brasileirão 2019, Palmeiras e Globo avançaram em um acordo sobre os direitos de transmissão de TV Aberta e pay-per-view (PPV). Mas, apesar da evolução na negociação, a diretoria palmeirense ainda não está convencida de que deve fechar com a emissora.

De acordo com o site Notícias da TV (NTV) ,a Globo aceitou pagar R$ 100 milhões de luvas para o Porco – único time que não assinou o contrato válido entre 2019-2024 – após reunião nessa quarta-feira (17), em São Paulo. A cifra equivale ao recebido pela assinatura em TV fechada com a Turner.

O Alviverde também exige, contudo, receber ao menos 15% dos total arrecadado com a venda de PPV. Os clubes têm direito a 38% do bolo de aproximadamente R$ 1,5 bilhão.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA: veja os resultados e o chaveamento completo da Copa do Brasil 2019

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019

Outra exigência do Palmeiras é um número mínimo de duelos exibidos na TV aberta e um patamar mínimo garantido do PPV.

O time também não abriu mão de outros pedidos, como um número mínimo de jogos veiculados na TV aberta e um valor base garantido com o pay-per-view. Segundo o NTV, Flamengo e Corinthians levam 18,5% fixos pelas assinatura, enquanto o Alviverde pede entre 15% e 16%.

Sem o ‘sim’ do Palmeiras, a Globo está impedida de exibir 38 partidas da Série A em TV aberta e PPV nesta temporada. Na TV fechada, com a entrada da Turner no mercado, o SporTV perdeu 42 jogos do campeonato para o canal TNT.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]