• Carregando...

A fase parece que está mudando no Goiás. Depois de amargar três derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Estadual, a equipe conseguiu sua segunda vitória na tarde deste domingo e se afastou da zona do rebaixamento. No estádio Hailé Pinheiro, o Esmeraldino passou pela equipe do Santa Helena com o placar de 2 a 0, gols de Marcos Vinícius e Rafael Toloi. Com o resultado, o time chegou aos oito pontos na classificação. Já o adversário permaneceu com sete.

O próximo jogo do Goiás será no sábado, às 17h, contra o Morrinhos. No mesmo dia e horário, o Santa Helena recebe a equipe do Canadense.

O Goiás começou a partida com maior volume de jogo, mas só consegui o primeiro gol aos 30 minutos. Felipe avançou pela esquerda e cruzou na cabeça de Marcos Vinícius que, sozinho, não teve dificuldades de abrir o placar. O lance parece que motivou o time. Quatro minutos depois, Rafael Toloi driblou quatro jogadores e finalizou com categoria para aumentar.

No segundo tempo, o Esmeraldino diminuiu um pouco o ritmo e acabou levando susto. Harlei, que voltava de lesão, foi obrigado a fazer duas grandes defesas, que garantiram o resultado de 2 a 0.

Primeira fase – sétima rodada

Sábado, 06/0219h30m - Vila Nova 1 x 3 Atlético

Domingo, 07/0217h – Canedense 3 x 1 Itumbiara17h - Goiás 2 x 0 Santa Helena17h - Morrinhos 1 x 2 Anapolina17h - Trindade 1 x 1 Crac

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]