• Carregando...

Houve um tempo em que dia de paz era algo raro no Beira-Rio. Nos últimos anos, com o crescimento do clube e a melhoria considerável do time, o Beira-Rio passou por uma época de calmaria. Mas esta sexta-feira lembrou os insólitos anos 90. A manhã foi de bate-boca no clube.

Segundo o jornal Zero Hora, o goleiro Clemer afirmou, na quinta-feira, que foi para a reserva por decisão do vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi. Um dia depois, o goleiro negou que tenha dado a declaração. E teve forte bate-boca com o repórter.

- Você é mentiroso. Você não vale a cueca que veste - gritou o jogador.

O jornalista em questão é Leandro Behs, um dos profissionais mais respeitados e sérios da crônica esportiva gaúcha. O repórter mantém a informação do dia anterior.

- Não retiro uma linha do que escrevi - afirmou.

O curioso é que não só Behs, mas muitos outros jornalistas, viram Clemer deixar o vestiário, depois de dar a entrevista, e declarar:

- Ó, grandão (apelido de Behs), pode falar com o homem ali - disse, apontando para Luigi.

Os profissionais do Inter fecharam com Clemer e manifestam convicção de que o goleiro não afirmou o que prega a matéria. Os jornalistas gaúchos, habituados a conviver com Behs, não têm a menor dúvida de que a matéria é verídica do início ao fim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]