• Carregando...

O goleiro Luís Henrique Cardoso, de 20 anos, que atuou pelo Atlético Joseense, de São José dos Campos, pela Segunda Divisão do Paulistão, foi preso na última quinta-feira acusado de furtar seus próprios companheiros de time. Os jogadores do Joseense acusam o camisa 1 e um amigo, Tiago Santana de Oliveira, de arrombar o alojamento do clube, durante o treino da tarde, e roubar R$ 310,00, dois celulares e um MP3 player.

Após o treino, os outros jogadores chegaram ao vestiário e notaram que duas janelas estavam arrombadas. Como haviam visto o goleiro e seu amigo no clube, durante o horário de treinamento, desconfiaram e foram atrás dos dois.

- Acionamos a Polícia Militar. Quando alcançamos o tal do Tiago, os policiais chegaram e ele confessou - comenta o jogador Sandro, em entrevista ao jornal Vale Paraibano.

Luís Henrique havia sido dispensado pelo Joseense e estava no clube para assinar sua rescisão contratual. O diretor de futebol Napoleão das Chagas lamenta o episódio.

- Foi um choque para todos nós. O Atletico Joseense é nossa segunda casa, um clube familiar. É algo que nos deixou muito chateados - lamenta.

O goleiro e seu amigo passaram a noite na carceragem do carceragem do 1º Distrito Policial e foram encaminhados hoje ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]