• Carregando...
Veja a lista completa dos medicamentos com desconto |
Veja a lista completa dos medicamentos com desconto| Foto:

O goleiro Flávio não participou do último trabalho técnico e tático realizado pelo Paraná Clube nesta quinta-feira (14). Mas a torcida paranista pode ficar tranqüila: contra o Corinthians, neste sábado (16), às 18h10, no Morumbi, o Pantera vestirá a camisa 1 do Tricolor após 18 dias. A última apresentação do arqueiro aconteceu no dia 27 de maio, na vitória, fora de casa, sobre o Cruzeiro.

Leia também: Especulação sobre saída do meia Gérson irrita diretoria

Na ocasião, Flávio foi um dos destaques da equipe paranista, salvando o Tricolor em várias oportunidades, e em outras contando com a sorte e a trave. Ao mesmo tempo em que a defesa espera se redimir diante do Alvinegro paulista, o retorno do arqueiro titular dá um novo fôlego ao técnico Pintado em melhorar o desempenho defensivo da equipe no Brasileirão.

E os números também mostram que o Pantera fez a diferença para o Paraná após cinco rodadas. Com Flávio na meta, os paranistas venceram os seus três primeiros jogos, sofrendo quatro gols. Quando o goleiro desfalcou o time, foram colecionados pelo Tricolor dois resultados não tão favoráveis, um empate e uma derrota, com cinco gols sofridos.

No coletivo desta quinta, na Vila Capanema, Pintado trabalhou mais uma vez o posicionamento da defesa, sem esquecer o setor ofensivo. Flávio trabalhou em separado com o preparador de goleiro Renato Secco, apenas para acertar alguns detalhes. Sem muito mistério, o treinador paranista manteve a formação que jogou diante do Náutico, com Vandinho ganhando a condição de titular.

A formação que começa a partida contra o Corinthians deverá ser a seguinte: Flávio; Daniel Marques, Neguette e Luís Henrique; Parral, Beto, Adriano, Vandinho e Márcio Careca; Josiel e Vinícius Pacheco. Um "rachão" acontece na manhã desta sexta-feira (15), e à tarde a delegação segue para capital paulista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]