• Carregando...

O Wolfsburg, atual campeão alemão, estreou bem na Copa da Alemanha. Nesta sexta-feira, o time dos brasileiros Grafite e Josué goleou o Wehen, da terceira divisão alemã, por 4 a 1, na cidade de Wiesbaden e avançou para a segunda fase da competição.

O brasileiro Grafite, artilheiro do último Campeonato Alemão, abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Os outros três gols do Wolfsburg foram marcados por jogadores bósnios. O meia Zvjezdan Misimovic fez aos 41 minutos da primeira etapa e aos 11 da etapa final, enquanto o atacante Dzeko deixou sua marca aos 6 minutos do segundo tempo. Bohl, aos 17 minutos da segunda etapa, fez o gol do Wehen.

Vice-campeão da segunda divisão, o Mainz protagonizou a primeira zebra da Copa da Alemanha. A equipe perdeu para o Lubeck, campeão de um dos torneios regionais da Alemanha por 2 a 1, de virada, em confronto definido apenas na prorrogação. Já o Bayer Leverkusen venceu o Babelsberg por 1 a 0, com gol do suíço Derdiyok, aos 22 minutos do segundo tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]