• Carregando...
 | Jeffrey G. Pittenger/USA TODAY Sports/Reuters
| Foto: Jeffrey G. Pittenger/USA TODAY Sports/Reuters

A neve cobriu todo o gramado do Lincoln Financial Field, criando um cenário inusitado para o duelo entre Detroit Lions e Philadelphia Eagles (foto) pela NFL, liga dos EUA de futebol americano. A dificuldade de visibilidade e de movimentação não impediu o Eagles de fazer a lição de casa. Saiu perdendo por 14 a 0, mas virou o placar no quarto período: 34 a 20. Os anfitriões têm 8 vitórias e 5 derrotas. O Lions tem 8 vitórias e 6 derrotas.

Atropelamento

O Boston Celtics destruiu a reação que o New York Knicks esboçava na NBA. Após nove derrotas, o time de Nova York havia vencido dois duelos, mas ontem voltou a encarar a dura realidade da temporada. Em casa, foi atropelado por 114 a 73 pelo Celtics, de Brandon Bass (foto), líder da Divisão do Atlântico com 10 vitórias e 12 derrotas. O Knicks ganhou 5 vezes e perdeu 14 na temporada.

Invicta

O Brasil, de Fernanda (foto), praticamente assegurou ontem, no seu segundo jogo no Mundial Feminino de Handebol, a classificação para a segunda fase da competição, na Sérvia. Ao vencer a China por 34 a 21, a seleção brasileira indicou que não deve ter dificuldades em avançar como um dos quatro melhores dos seis integrantes do Grupo B. O Brasil descansa hoje. A próxima adversária é a anfitriã Sérvia, amanhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]