• Carregando...
Zagueiro Danilo é aguardado no CT do Caju na próxima segunda-feira | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Zagueiro Danilo é aguardado no CT do Caju na próxima segunda-feira| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

A diretoria do Atlético Paranaense não vai punir o zagueiro Danilo. Pelo menos por enquanto. O jogador deveria ter se reapresentado há dois dias, após ser suspenso por uma semana, mas não apareceu no CT do Caju para treinar. Contudo, o motivo do "sumiço" do defensor já foi esclarecido, de acordo com o vice-presidente de futebol Marcos Malucelli. A gravidez da esposa de Danilo seria a causa da ausência.

"Ele vai ser pai hoje ou amanhã, não sei bem ao certo. Ele nos ligou ontem (terça-feira) para explicar porque não se reapresentou e nos pediu um prazo até segunda-feira para resolver a sua situação", revelou Malucelli, por telefone, à Gazeta do Povo Online. Ainda segundo o dirigente, o procurador de Danilo, Márcio Rivellino, também teria notificado a diretoria na noite da última terça-feira.

Sobre o futuro de Danilo no Atlético, Marcos Malucelli preferiu não adiantar o que será feito, ou ainda se o jogador será novamente punido. "Ainda não decidimos nada. Ele tem contrato conosco até fevereiro de 2010, então vai voltar a trabalhar como funcionário do clube. Após a reapresentação dele é que vamos definir o que ele fará", disse, sem descartar a utilização do zagueiro no time B do Furacão, que disputa a Copa Paraná.

Além de vice de futebol, Marcos Malucelli também acumula o cargo de diretor jurídico do clube, e assegurou que o Atlético não irá buscar a Justiça do Trabalho, como informou o site oficial do time na terça-feira. "Nós falamos a respeito da legislação trabalhista e do que pode ser feito neste caso, e não em Justiça do Trabalho. Isto não está em pauta", finalizou.

A reportagem tentou entrar em contato com o empresário Márcio Rivellino, mas não obteve êxito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]